Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Devoluções

A contar da data de entrega da sua encomenda, possui um prazo máximo de 14 dias para efetuar a devolução.
Procedimentos para devolução:

  • Enviar email a indicar o mesmo para : geral@teixeirastores.pt
  • Todas as despesas e portes de envio e reenvio inerentes à devolução do produto são da única e exclusiva responsabilidade do cliente
  • Não aceitamos devoluções após os 14 dias mencionados ou que não tenham sido avisados por email.
  • A fatura de comprar tem que vir com a artigo para efetuar a devolução.
  • Os produtos para devolução deverão ser enviados em CTT registado para:

Teixeira Stores

Avenida 25 de Abril nº12

5070-011 Alijó

  • Condições para Devolução
    • Não serão aceites devoluções de produtos que apresentem sinais de utilização, sujidade ou gasto
    • Aquando do envio para as nossas instalações os produtos devem ser enviados na embalagem ou caixa original no mesmo estado em que foram recebidos pelo cliente
  • Reembolso

Ao cumprir todas as condições para devolução acima mencionadas, a Teixeira Stores procederá à devolução do montante do(s) seu(s) produto(s) devolvido(s), através de um cupão de crédito válido por 4 meses , para futuras compras na nossa Loja Online ou lojas físicas. Não são efetuadas devoluções monetárias.

Receberá o Cupão de Crédito por email.

Se efetuou a sua compra ao abrigo de uma promoção – Portes grátis – ao valor do Cupão de Crédito será descontado o valor de portes de envio, não cobrado inicialmente ao abrigo da campanha promocional em vigor.

Trocas

A contar da data de entrega da sua encomenda, possui um prazo máximo de 14 dias para efetuar a troca.
Procedimentos para troca:

  • Enviar email a indicar o mesmo para : geral@teixeirastores.pt
  • Todas as despesas e portes (4.99€) de envio inerentes à troca do produto são da única e exclusiva responsabilidade do cliente
  • Não aceitamos trocas após os 14 dias mencionados ou que não tenham sido avisadas por email.
  • A fatura de compra tem vir com o artigo para efetuar a troca.
  • Os produtos para troca deverão ser enviados em CTT registado para:

Teixeira Stores

Avenida 25 de Abril nº12

5070-011 Alijó

  • Condições para Troca
    • Não serão aceites trocas de produtos que apresentem sinais de utilização, sujidade ou gasto
    • Aquando do envio para as nossas instalações os produtos devem ser enviados na embalagem ou caixa original no mesmo estado em que foram recebidos pelo cliente

 

Se o cliente pretender trocar o artigo adquirido, por exemplo por um tamanho diferente, deve de enviar um email para geral@teixeirastores.pt a informar da sua pretensão. Após a recepção do seu email será contactado pelo nossos serviços a confirmar a disponibilidade de stock e informação sobre os procedimentos a efetuar. Os quais passam pelo cliente efetuar a devolução do artigo para a nossa morada (o custo de envio é da responsabilidade do cliente):

Teixeira Stores
Avenida 25 de Abril, nº12
5070-011 ALIJÓ

Como alternativa o cliente pode entregar os artigos a trocar numa das nossas lojas físicas Teixeira Stores, sem custos.

O novo artigo será enviado para o cliente com custos adicionais, sendo o custo do envio suportado sempre pelo cliente. (Se a devolução for efetuada numa loja o novo artigo será entregue também nessa loja para o cliente poder efetuar o seu levantamento).

Devolução de artigos c/ defeito

Se o cliente entender que o produto fornecido, aquando da entrega, não se encontra conforme o previsto no Contrato, deverá de comunicar os defeitos através do email geral@teixeirastores.pt , onde deve descrever o defeito que o artigo apresenta e fazer o envio de uma ou mais fotos que documentem o problema.

Após analisadas as fotos e a descrição enviada pelo cliente e de confirmados os defeitos identificados, enviaremos uma guia de transporte com a nossa morada para o cliente colar na caixa e entregar numa loja CTT da sua área de residência. Como alternativa o cliente poderá também entregar o artigo numa das nossas lojas.

Após a recepção dos artigos e de os mesmos serem analisados e confirmados pelo nosso Dep. Qualidade, será proposto ao cliente a substituição por um outro artigo ou, como alternativa, o cliente poderá optar pela desistência da compra e neste caso a nossa empresa efetuará a devolução (no prazo de 5 dias úteis) do valor pago pelo cliente através de transferência bancaria.