Proporcionamos aos nossos clientes um serviço de levantamento nas nossas lojas físicas (Sabrosa, Alijó e Murça) permitindo deste modo poupar despesas de envio.

Envios

Todas as encomendas são enviadas juntamente com a fatura/recibo servindo de comprovativo de compra.

Conforme o nº1 do Decreto-Lei 82/2008, de 20 de maio se o produto tiver algum defeito de fabrico o consumidor dispõe de um prazo de 15 dias para a devolução do produto.

Se for defeito de fabrico e o cliente não quiser outro produto devolvemos o valor pago mais os portes caso os tenha pago, mas o produto não pode ter sinais de uso e tem que vir na embalagem original com as respetivas etiquetas.

Se for defeito de fabrico e o cliente não pagou portes será descontado o valor dos portes que foi suportado por nós.

Se for devolução por outro motivo como por exemplo: não serviu ou não gostou trocamos por outro artigo ao gosto do cliente e oferecemos os portes de envio caso o cliente tenha pago portes na primeira encomenda

Se fizer a devolução e não gostar dos artigos disponíveis, as notas de crédito tem validade de 180 dias para descontar em futuras compras.

Não aceitamos trocas/devoluções de acessórios de moda como por exemplo Bolsas, carteiras, cintos, bijuteria, perfumes e roupa interior.

Só aceitamos trocas/devoluções de Calçado e vestuário.

Nas trocas/devoluções só devolvemos o dinheiro em artigos com defeito de fabrico e sem inícios de uso.

Tem 15 dias para fazer as trocas/devoluções 

Quando efetuar a troca/devoluções deve enviar um email ou ligar para os contactos disponíveis no site.

Não fazemos trocas/devoluções de produtos em Saldos e Promoções a não ser que tenha defeito de fabrico.

Se constatarmos que o produto tenha sido usado, não aceitamos a troca. Nestes casos os artigos são devolvidos para o cliente sem qualquer tipo de despesas adicionais.

Aconselhamos que nos envie as trocas/devoluções por correio registado, pois não nos responsabilizamos por eventuais extravios da parte da firma transportadora. Os custos de envio ficarão a cargo do cliente.

Antes de efetuar qualquer troca/devolução indicar qual a razão para o email ou telefone disponíveis no site.

Não aceitamos trocas/devoluções sem a fatura, embalagem do artigo com as respetivas etiquetas.

As encomendas serão enviadas por correio registado. 

O valor dos portes será de 4€ para Portugal continental.

O valor para o resto da europa varia conforme o país e por isso temos que analisar caso a caso.

O tempo de entrega para Portugal será até 48h.